No post anterior (AQUI) contei que o hotel Artiem Madrid oferece aos hóspedes comidinhas e bebidas incluídas na diária durante às 24h do dia. Antes de ir fiquei super curiosa para saber como esse esquema funcionaria, o que seria servido e o esquema apesar de muito simples, é excelente.

onde-ficar-madrid-dicas-hotel-espanha-roteiro-menu-viagem (1)Numa geladeira e balcão ficam todas as comidas e bebidas no melhor estilo self-service. Um funcionário abastece a área resfriada com comidas como saladas, queijos, frios, frutas, iogurte, sanduíches e sobremesas. As bebidas “free” são vinho (tinto, branco e rosé), cerveja, água com e sem gás, sucos, refrigerantes e soda.onde-ficar-madrid-dicas-hotel-espanha-roteiro-menu-viagem (5)Há também uma cafeteira para se servir à vontade de chá, café e cappuccino. Ao lado, um balcão disponibiliza croissants, oleaginosas, donuts e uma sopinha diferente a cada dia.onde-ficar-madrid-dicas-hotel-espanha-roteiro-menu-viagem (6)

onde-ficar-madrid-dicas-hotel-espanha-roteiro-menu-viagem (4)Simples e genial. Como facilitou nossa vida. No dia que saímos do hotel mais tarde, almoçamos ali mesmo! Em um dia de cansaço extremo também optamos por ficar à noite no hotel e (tentar) dormir mais cedo. Sem falar que era uma delícia chegar de um dia cansativo e congelante, pegar uma garrafinha de vinho rosé e beber no quarto com a amiga enquanto atualizavamos as redes sociais hehehehe.onde-ficar-madrid-dicas-hotel-espanha-roteiro-menu-viagem (2)No hall também havia um bar self service para o hóspede com outras bebidas pagas. Todas as bebidas desse balcão eram cobradas a parte e bastava a pessoa se servir, anotar o consumo e deixar o papel em cima do balcão. Já havia visto esse modelo em um hotel chiquérrimo que ficamos no Canadá e achei o máximo. Confiança total!onde-ficar-madrid-dicas-hotel-espanha-roteiro-menu-viagem (3)O hall todo jovem e moderninho!onde-ficar-madrid-dicas-hotel-espanha-roteiro-menu-viagem (7)Amei esse esquema do Artiem Madrid e que ele se multiplique pelo mundo!

Um ponto super positivo que fez muita diferença na hora de escolher o hotel e facilitou nossa vida durante nossa passagem por Madrid.

www.artiemhotels.com