De Vancouver, vamos nos teletransportar para Toronto. Do outro lado do Canada (sem acento para o google rankiar melhor, porque eu tô muito sabida dos paranuês dos blogs de viagem hahaha)!

Não consegui ir a todos os restaurantes da minha lista, porque Toronto tem mil coisas para fazer. Então, em vários dias não fiz reserva deixei a vida me levar e tivemos boas surpresas com os restaurantes que esbarrávamos em nosso caminho.

O primeiro deles foi o Hot House Cafe. Um restô que encontramos na volta da CN Tower com cardápio simples, mas uma varanda atrativa, sabe?!? Animada, arejada e clima descontraído.

dica-canada-restaurante-onde-comer-toronto-canada-restaurantes-dicas-toronto-roteiro-canada-where-eat-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-rio-de-janeiro-hot-house-cafe (6)Enquanto esperava a entradinha, o garçom chegou com uma tentação quentinha chamada pão italiano com azeite e balsâmico. Huuummm! Resisti e por sorte minha salada chegou em poucos minutos.dica-canada-restaurante-onde-comer-toronto-canada-restaurantes-dicas-toronto-roteiro-canada-where-eat-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-rio-de-janeiro-hot-house-cafe (1)Pedi uma saladinha verde básica (CAD 7) com molho separado. Esse é uma dica que sempre dou a todos! Dessa forma, você ajusta a quantidade de molho desejada e não faz da sua salada uma bomba calórica. A salada estava fresquinha e crocante. Como manda o figurino!

dica-canada-restaurante-onde-comer-toronto-canada-restaurantes-dicas-toronto-roteiro-canada-where-eat-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-rio-de-janeiro-hot-house-cafe (2)Continuei no básico pedindo um salmão com legumes (CAD 24) de prato principal. No ponto!dica-canada-restaurante-onde-comer-toronto-canada-restaurantes-dicas-toronto-roteiro-canada-where-eat-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-rio-de-janeiro-hot-house-cafe (4)Rodrigo também foi simples na escolha e curtiu o Angus Beef (CAD 32) macio e suculento.dica-canada-restaurante-onde-comer-toronto-canada-restaurantes-dicas-toronto-roteiro-canada-where-eat-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-rio-de-janeiro-hot-house-cafe (3)

Tudo estava muito saudável até chegar essa torta de frutas vermelhas recheada com um creme de limão (CAD 8). O comedor principal foi o macho alfa do esposo e eu apenas provei, porque não é minha sobremesa favorita.dica-canada-restaurante-onde-comer-toronto-canada-restaurantes-dicas-toronto-roteiro-canada-where-eat-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-rio-de-janeiro-hot-house-cafe (5)

Ainda ficamos ali no restaurante conversando um tempão observando o vai e vem das pessoas. Uma delícia de lugar!

Hot House Restaurant & Bar – Toronto – Canadá

www.hothouserestaurant.com

35 Church St, Toronto