Essa será a semana Las Vegas aqui no blog. Já estive na cidade 4 vezes e vou postar algumas dicas de restaurantes, comidinhas saudáveis (e não – afinal vou de férias!), hotel, academia e muito mais.
Vamos começar com a hospedagem! Vegas é um paraíso lotado de hotéis 5 estrelas com preços acessíveis. Em todas minhas idas a cidade fiquei no mesmo hotel, The Venetian, por uma questão de logística. A estrutura do hotel é gigantesca para atender com conforto e organização os seus 120 mil m2. Sim, é isso mesmo! Além dos 4 mil quartos, há inúmeros restaurantes de chefs estrelados, lojas grifadas, teatros com shows bacanas, casa noturna, piscinas, academia gigante e passeios de gôngola na Praça São Marco. E pasme, sem absolutamente nenhum sinal de aglomeração com tudo funcionando de forma perfeita e muito bem organizada. Minha experiência no hotel é sempre muito agradável e confortável. Já me sinto em casa hahahaha.

A fachada do hotel.

Foto acima: site
A entrada do hotel
Praça São Marco com céu artificial quase perfeito que muda de cor ao longo do dia e passeios de gôndola para lembrar de Veneza. Mesmo quem não está hospedado no hotel pode e deve visitar a praça para almoçar ou fazer umas comprinhas por lá.
O quarto do The Venetian é luxuoso e extremamente confortável. Quarto grande, cama macia, sala espaçosa com sofa e mesa para trabalhar ou fazer refeições, roupão, ferro e tábua de passar, cortinas automáticas com controle remoto e 2 tvs (quem vê tv em Vegas?!?! rsss). 
O banheiro é enorme com 2 pias (nós mulheres agradecemos), bons amenities, banheira e chuveiro separados e espaço bem iluminado. Ainda há uma penteadeira separada com banquinho e espelho de aumento perfeita para se maquiar.
Foto acima internet (mas o quarto é exatamente assim!)

O The Venetian fica do meio para o final da Strip em Vegas. Super bem localizado para explorar toda a rua principal a pé e muito perto do shopping Fashion Show que está cada dia mais bacana.