Café da manhã de hotel é uma parte importante na hora de decidir a hospedagem (pelo menos pra mim). Começar o dia bem gostoso nas férias é uma delícia em todos os sentidos.

No Loews Hotel Chicago a primeira refeição do dia é servida no restaurante Eta, localizado no térreo do hotel. O serviço é todo à La Carte com um cardápio recheado de opções gostosas e o ambiente – como vocês podem ver abaixo – é um charme.

O cardápio tinha de tudo. Smothies, mingau, salmão defumado, waffle, panquecas, french toast, croissants e uma boa variedade de patisserie.

Eu, apaixonada por pairfat com frutas vermelhas e granola, então foi minha escolha de todos os dias (USD 9) para começar de forma doce meu dia.

Para complementar, pedi um omelete recheado de queijo de cabra com cebola e bacon (USA 17). O pão e a batata sempre acompanhavam, mas mantive a linha e não comi.Para variar um pouco, pedi um “Classic Egg Benedict” (USA 17) bem gostoso e meu amado parfait (USD9).Fiquei encantada com o ambiente todo de madeira super acolhedor e moderno!O parfait de pertinho. Ele merece uma exclusiva!Mais um dia de omeletão delícia dessa vez mais turbinada com queijo de cabra, tomate, cebola, bacon e espinafre (USD17). Praticamente um almoço!Mais um cantinho charmoso!

Café da manhã aprovadíssimo!!!

Endereço: 455 N Park Dr, CHicagi, IL 60611, EUA

Site: www.loewshotels.com