Le Grand Café de la Poste é um restaurante “tem que ir” em Marrakesh. Localizado na parte nova da cidade, no bairro de Gueliz, o restaurante é uma autêntica casa morroquina com decoração lindíssima. A comida servida é francesa com inspiração marroquina. O lugar fica ainda mais bonito à noite a luz de velas ao som de bom jazz. Recomendo muito ir jantar!!!

Já de olho na sobremesa, peguei leve no prato principal. Escolhi um salmão com um molho de tomate bem grosso (150 Dhm) que na sua simplicidade estava maravilhoso! Tempero divino e salmão no ponto. Não precisa ser mirabolante para ser genial.
Depois da descoberta dos verdadeiros profiteroles nos bistrôs franceses, essa passou a ser minha sobremesa nesse tipo de restaurante sempre que me permito extravagâncias e uma boa dose de felicidade açucarada. Delirante a massinha macia, um sorvete de respeito e uma calda quente. Vale a pena cada caloria e cada minuto posteriormente gasto para a queima desses danados. Equilíbrio é a chave de uma vida saudável sustentável eternamente!

O ambiente à noite. Lindíssimo!

Le Grand Café de la Poste funciona para café da manhã, almoço e jantar. O lugar é super concorrido à noite, portanto, não esqueça de fazer reserva. 

Tel: +212 (0) 24 43 30 38