Unir o útil ao agradável. É esse o obejtivo da loja conceito Secret Location. Um boutique elegante com produtos exclusivos de marcas como Channel, Hermés, David koma… Traduzindo, um luxo!secret-location-vancouver-restaurant-tip-trip-blog-menu-viagem-roteiro-canada-2

Dentro da boutique existe um “Tasting Room”, ou seja, um restaurante a mesma altura. E é sobre o restaurante do Secret Location que vamos falar hoje.

Para começar, olha a lindeza desse salão?!?!secret-location-vancouver-restaurant-tip-trip-blog-menu-viagem-roteiro-canada

Antes de escolhermos os pratos, já fomos servidos com pães quentinhos. O preto era perfeito! Macio, saboroso,… Tudo que um pão precisa ser para esquecer a dieta e curtir cada pedaço.secret-location-restaurant-vancouver-gastown-onde-comer-canada-restaurante-vancouver-dicas-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim (4)

O salão por outro ângulo!

secret-location-restaurant-vancouver-gastown-onde-comer-canada-restaurante-vancouver-dicas-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim (1)

Com os pratos escolhidos, os mimos do chef começaram a chegar. Essa é a parte que mais curto no jantar!!! Pela delicadeza do que é servido e porque me possibilita explorar novos sabores já que muitas vezes é algo que não escolheria.

Mimo 1: craquer de linhaça. Ah, acertaram em cheio. Já me apaixonei por esse lugar.

secret-location-restaurant-vancouver-gastown-onde-comer-canada-restaurante-vancouver-dicas-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim (5)

Um close nessa delicadeza!!

secret-location-restaurant-vancouver-gastown-onde-comer-canada-restaurante-vancouver-dicas-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim (6)

 

Sente a riqueza do detalhe do mimo 2. Crocâncias quebram meu coração! A frase é brega eu sei, mas eu amo um croc croc como vocês já sabem.

secret-location-restaurant-vancouver-gastown-onde-comer-canada-restaurante-vancouver-dicas-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim (7)

Rodrigo acatou a sugestão do chefe e foi de texturas de ervilha (CAD 18). Com todo o show de sabor provado (a aprovado) nos mimos sabia que qualquer prato do cardápio seria no mínimo incrível. E não foi diferente com essa salada maravilhosa!

secret-location-restaurant-vancouver-gastown-onde-comer-canada-restaurante-vancouver-dicas-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim (9)

Eu também fui pra lá de feliz com minha salada de polvo e alcachofra (CAD 19). Já usei perfeito?!? Buscando aqui uma outra palavra a altura…

secret-location-restaurant-vancouver-gastown-onde-comer-canada-restaurante-vancouver-dicas-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim (10)Mais um mimo do chefe e meu coração é só alegria. Marshmallow salgado! Adoro esses cuidados afrescalhados rsss.secret-location-restaurant-vancouver-gastown-onde-comer-canada-restaurante-vancouver-dicas-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim (8)

Rodrigo pediu um Rib Eye (CAD48) que desmanchava de tão macio.

secret-location-restaurant-vancouver-gastown-onde-comer-canada-restaurante-vancouver-dicas-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim (11)

Eu escolhi um risoto de lagosta (CAD 48) com tomate e rúcula bom demais da conta sô!

secret-location-restaurant-vancouver-gastown-onde-comer-canada-restaurante-vancouver-dicas-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim (12)

As sobremesas fecharam nossa noite com chave de ouro.

Escolhemos a sobremesa do dia: texturas de chocolate (CAD15) e claro que eu amei amei e amei o fato de misturar cremosidade com muito croc croc.secret-location-restaurant-vancouver-gastown-onde-comer-canada-restaurante-vancouver-dicas-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim (14)

Mas quem roubou a noite foi essa delicia chamada “Rhubarb & Rose tart” (CAD 15) com chocolate branco e merengue de limão. É o tipo de sobremesa que eu curto! É doce, é de rosa, é azeda, é intrigante, é tudo junto e misturado, é S-U-R-R-E-A-L!

secret-location-restaurant-vancouver-gastown-onde-comer-canada-restaurante-vancouver-dicas-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim (13) Rasgados todos os adjetivos só me resta dizer: vá!

A comida, o ambiente, o serviço, a trilha sonora te levarão a curtir uma noite perfeita.

Secret Location – Vancouver – Canadá

1 water street, Vancouver, BC

www.secretlocation.ca