São Paulo é minha Disneylândia. Fico sempre perdida com tantas opções! Hoje vou começar a compartilhar com vocês dicas de restaurantes e do hotel que me hospedei no mês passado quando estive em sampa.
A primeira dica é um restaurante mais do que conhecido, o Coco Bambu. Há várias unidades espalhadas pelo Brasil. São Paulo, Ceará, Brasília, Espírito Santo, Salvador, Goiás, Maranhão, recife, Teresina, Curitiba e Porto Alegre. Em breve teremos unidades no Rio de Janeiro, Manaus e até Miami (chic!).
Éramos um grupo grande com crianças, então, os amigos escolheram um restaurante que atenderia bem os adultos, mas que também não ficasse desconfortável para os pequenos. A escolha foi certeira! O restaurante é bacana para aquele almoço/jantar de família e grupo de amigos.
Jantamos na unidade Coco Bambu JK. O restaurante é bem grande e os pratos também hehehe. Portanto, o ideal é ir com mais pessoas para compartilhar vários sabores, já que os pratos servem muito bem 2 ou 3 pessoas.
Iniciamos com uma casquinha de siri (sem casquinha rs) servida com farofinha e leite de coco para adicionar à vontade! De entrada também pedimos uma salada maravilhosa (e gigante) de camarão, manga e castanhas!!! Nunca vi salada maior. Se eu fosse almoçar sozinha, certamente comeria essa salada como prato principal.
Para o principal, lagosta. Minha paixão! O prato original é acompanhado por batatas e risoto de limão. Marido se acabou no risoto, enquanto comi minha lagostona com legumes pedidos a parte.
Para fechar, a galera toda já estava satisfeita (porque é feio dizer que estavam cheios hahaha), mas mesmo assim sobrou espaço para compartilhar churros. Eu estava comportada e comi apenas uma pontinha do churros no balde doce de leite e pontinha com raspinhas de limão. Achei extremamente doce e enjoativo, mas não sou um bom parâmetro. A galera comeu tudo rss.
Finalizamos com um Nespresso e um mini brigadeiro muito bem vindo para fechar a noite regada a risadas.
Existem várias unidades do restaurante Coco Bambu.
Fui na unidade Coco Bambu JK.
Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 737
www.cocobambu.com
0 Comentários