Final de semana fui ao cinema no shopping Downtown. Fomos cedo para almoçar com calma e para não perder a hora da sessão. Um restô que adoro no shopping é o À Toa. Frequento o restaurante há bastante tempo por conta da sua localização super próxima ao cinema. Para mim, o À Toa e o Rositá são os melhores opções atuais do shopping. Além desses, tem o mais que conhecido Balada Mix.
No À Toa fiz uma escolha com baixo teor de carboidrato e deliciosa. Pedi o salmão ao molho de maracujá sobre o leite de shiitake, palmito, ervilhas e tomate cereja. O salmão original vem recheado de cream cheese, mas pedi sem o cream cheese para o prato manter uma vibe saudável. Quem está numa fase mais xiita pode pedir sem o molho de maracujá para vir somente o peixe e os legumes. Esse prato é delicioso! Muito bom!

Close nos vegetais

 Há também uma opção linda de salada para quem curte salmão cru (eu não rss). É uma salada com mix de quinoa, berinjela, tomate, passas, pupunha, castanha do pará, rúcula ao molho curry. Peça o molho separado. Essa salada já é uma refeição super completa. Eu não curto salmão cru, mas quem gosta pode mergulhar seguro nessa combinação.

Restaurante À Toa – shopping Downtown – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro