Quando comecei a escrever sobre opções saudáveis em restaurantes percebi minha alta frequência em restaurantes italianos, mesmo com baixo consumo de massas e risotos. É sempre um porto seguro!!! E se tem um italiano que deve ser respeitado (e visitado), ele se chama Gero. Hoje o Rio tem duas unidades (Barra e Ipanema) e em ambos restaurantes a decoração é linda, a comida sempre excelente e o atendimento espetacular. Na dúvida, fico com Gero Barra pelo espaço bem mais amplo e cool que a filial de Ipanema e pelo charme extra da varanda nos fundos do restaurante.
Foto internet
                                                                                                             Foto internet
Masssss, nem só de massas se faz um bom cardápio italiano! Iniciei a refeição com uma boa salada de folhas, queijo de cabra, pera em lâminas e nozes. Combinação super clássica, mas que sempre dá muito certo. Delicia!!! Amo essa salada!!!
De prato principal, fui de peixe com legumes (que novidade rsss) e um molhinho de limão. Peixe com legumes tem em quase todos os restaurantes, mas comer legumes no ponto exato de crocância como esses, com tempero gostoso e sem um litro de gordura não é em qualquer lugar. Tornar o básico em especia é exatamente a diferença entre um restaurante bom e um excelente. O molho do peixe estava fantástico. Huummmm! Agregou valor rss.
Um prato simples, com uma execução perfeita para alegrar o coração e acompanhar a turma no melhor e mais saboroso #healthlifestyle.
Gero Barra Fasano
Av. Érico Veríssimo, 190 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro 
(21) 3523-5700