O vegetariano By Chloe morava nos meus sonhos há alguns anos quando conheci o instagram @eatbychloe do restaurante. Com unidades espalhadas nos Estados Unidos e na Europa sabia que em breve eu estaria pertinho de uma. No dia de passear pelo descolado bairro Soho em Nova Iorque não tive dúvidas de onde comer.

O ambiente é fofo e super descolado com um menu TODO vegano.

Enquanto meu sanduíche de almôndegas de cogumelos era preparado, peguei uma salada deliciosa na geladeira onde há várias opções prontas para levar e comer em casa ou no escritório. Para acompanhar fiquei na dúvida entre os muitos sabores de kombuchá e uma água de coco da Tailândia geladinha.

Enquanto eu comia minha salada, meu sanduíche de almôndegas de cogumelos ao pesto chegou. O cheiro era tão maravilhoso que comi tudo junto para não esfriar. De-li-ci-o-so!

Quando terminei de comer, lembrei: “ih, esqueci de pedir a famosa batata doce assada”. Pronto, uma bela desculpa para voltar lá. Busquei umas fotos na internet (abaixo) e vejam se eu não tenho razão para querer ir lá novamente e além da batata doce, provar mais delicias.

 

Eu preciso experimentar essa batata doce assada com urgência. Se você for primeiro, coma por mim!

Visitei a unidade do restaurante no bairro Soho em Nova Iorque, entretanto há vários endereços do By Chloe em Nova Iorque, Boston, Los Angeles e Londres.

Se você curte comida saudável , vegetariana e ambientes descolados, tenho certeza que você  também vai amar!

www.eatbychloe.com