Não é novidade para ninguém que amo peixe. Quando saio para jantar em um bom restaurante 99% das vezes como peixe. Além de ser uma fonte proteica, tem baixo percentual de gordura e é uma delícia. Amooo! Então quando li sobre o Bartolotta Ristorante Di Mare e seus peixes maravilhosos, coloquei ele no topo da lista de restaurantes especiais de Vegas. 
O Bartolotta fica dentro do hotel Wynn e é considerado um dos melhores restaurantes italianos com especialidade em frutos do mar em Vegas. Uma pausa, porque para mim sem dúvidas é o melhor. Os peixes são trazidos frescos da Itália para o restaurante. O chef vem a mesa, pergunta sobre nossa preferência em relação a peixe e sem seguida sugere os melhores tipos de peixes conforme o paladar. Os peixes são servidos frescos, inteiros e o valor (bem salgado $) é pela gramatura do peixe que será servido. O acompanhamento é servido de forma simples, mas gostosa, com objetivo de complementar a refeição e não roubar a cena do peixe.
Minhas fotos ficaram bem ruins, mas mesmo assim vou postar porque é um dos melhores restaurantes de Vegas. Os peixes são incrivelmente bons. Uma delicia! É caro, mas vale super a pena fazer uma refeição por lá.
O cenário apaixonante do restaurante. Por dentro tem cara de italiano conservador, decor clássica, e na varanda esse lugar encantador a céu aberto. Lindo demais!!!
 Foto acima: internet
  Foto acima: internet
O peixe chega inteiro na mesa. Em seguida, o garçom entra em ação e começa a servir a refeição e o peixe.

Bartolotta Ristorante Di Mare – hotel Wynn – Las Vegas – Nevada