O restaurante The Allis em Chicago parece ter saído do Pinterest de tão lindo! Fiquei encantada da chegada até a saída. Tudo ali é maravilhoso. A decoração traz conforto, o atendimento é bom e a comida é de-li-ci-o-sa! Por ali é servido, café da manhã, brunch, almoço, chá da tarde e jantar. Pode colocar no topo da sua lista de onde comer em Chicago e garanto felicidade em qualquer refeição.

Fonte: internet

Mais um pouco do decor do restaurante mais lindo de Chicago (mesmo sem conhecer todos rsss)

Fonte: internet

Estava rolando restaurante week com menu de três pratos (entrada, principal e sobremesa) por US$22. Como estávamos com pouca fome, decidimos pedir um menu do festival + uma sopa de cebola (US$10).Inclusive, que sopa de cebola. Maravilhosa! Irretocável.Compartilhamos o Mac n’ Cheese que chegou à mesa quente como deve ser, cremoso e cheio de queijo. Bem bom!

A sobremesa do menu eram cookies de chocolate com flor de sal. Quem me segue lá no instagram @menuviagem sabe que sou a louca dessa combinação. Não levei 15 segundos para decidir entre essas belezuras e o sorvete da casa. Foi fácil!

Tirei a foto e pedi para viagem. Eis que no início da noite, eu os retirei da bolsa e ao comer quase chorei de alegria. O que eram esses cookies?!?!? Crocante por fora, macio por dentro e bastante chocolate. Surreal!O primeiro andar do restaurante.Como comemos pouco, fiz um ctrl c + ctrl v em duas fotos do site do restaurante para vocês se deliciarem por essa tela e sofrerem como eu a cada comia que passava por mim.Fonte: internet

Fonte: internet

Obrigada Carol por ter me apresentado esse lugar o qual moraria para sempre.

Impecável em todos os sentidos. Só vá!!!

www.theallis.com

113-125 North Green Street
Chicago, IL 60607