Subir na Torre Eiffel é obrigatório para quem vai a primeira vez a Paris. Eu literalmente odeio fila! Seja no supermercado do dia-a-dia ou em Paris, minha sensação de perda de tempo é a mesma. A primeira opção para driblar a gigantesca fila da torre (fui em maio) é comprar o ingresso antecipado pelo site oficial. Como é possível comprar o ingresso, mas não podemos garantir um bom tempo no dia preferi não arriscar e fazer a segunda opção. 
Bem, a segunda opção é mais cara, mas muito muito mais legal. Para furar a fila, basta jantar em um dos restaurantes da Torre. Simples e romântico! Há duas opções de restaurantes: o chic Jules Vernes ou 58 Tour Eiffel, ambos dirigidos pelo mestre chef francês Alain Ducasse.
Escolhemos o restaurante 58 e fizemos reserva na cabine do restaurante abaixo da Torre. É obrigatório fazer reserva! Como fomos em maio consegui reservar com 3 dias de antecedência, mas em alta temporada é melhor garantir seu lugar com bastante antecedência.

O jantar no 58 é realizado em dois turnos (18:30h e 21h). Escolhemos o primeiro turno para ver a vista da cidade de dia (antes do jantar) e a cidade toda iluminada à noite após o jantar. Chegamos com 40 minutos de antecedência, subimos para o andar do restaurante e ficamos explorando a vista linda da cidade.

Jantar na Torre Eiffel tem seu preço. No restaurante é servido um menu degustação com entrada, prato principal e sobremesa. O valor por pessoa é definido pelo cardápio escolhido, inclusão de bebidas como vinha, água e café, além do posicionamento privilegiado da mesa no salão (próximo a janela ou no centro do restaurante por exemplo). O valor da subida até o primeiro andar já está incluído no valor do jantar. O menu varia de 89 a 170 Euros.

Nós escolhemos o Plaisir (99 ) com direto a 3 pratos, champanhe, bebidas e uma mesa coladinha na janela bem em frente ao Trocadero e de brinde um por do sol incrível em Paris

Entrada…

Peixe com legumes de prato principal para equilibrar a sobremesa…

The sobremesa!!! Profiteroles com sorvete de creme.

Rodrigo foi de torta de limão com espuma de limão também. Maravilhosa!

O jantar vale super a pena. A comida é deliciosa, o atendimento do restaurante é simpático e excelente e a vista da cidade é incrível. Após o jantar é possível explorar o andar, tirar milhões de fotos da cidade e no dia que fui era possível subir a pé para o andar superior. 
Super indico! Um experiência completa, gostosa e romântica!!!