Em Marrakech, a cidade mais “européia” da África, não faltam opções de excelentes restaurantes. Um dos que conquistou meu coração foi o animado Bô Zin
Um lugar lindíssimo com um elegante salão e área externa verde super aconchegante, atendimento ok e comida impecável ao som de boa música. Como não queria muito agito no dia, fui jantar as 20h e estava tocando house. Se você quiser badalar, sugiro ver a programação da casa para jantar bem e depois curtir uma boa festa naquele ambiente incrível.;

O Marrocos é uma explosão de aromas e sabores! Muitos (todos) temperos juntos e misturados. Depois de experimentar todas as comidas (deliciosas) marroquinas, estava com vontade de uma comidinha bem feita, mas sem tantos temperos. Pedi sugestão ao garçom que me sugeriu os espetinhos de frutos do mar com purezin. Escolhi! Purê de batata e espetinhos de salmão e sea-bass (180 Dhm) o melhor peixe do mundo! Acertei em cheio! Simples e super gostoso exatamente como o desejado.
Ficamos horas conversando e curtindo o lugar. Mudamos de mesa e sentamos na varanda para prolongar aquele momento gostoso. Bateu uma vontade de um docinho e porque não!?!?! Estou de férias #medeixa Maravilhovisque o mil folhas de frutas vermelhas (90 Dhm)
As fotos do meu jantar não fizeram jus a comida do Bo Zin. Chega a ser injusto! Então, nada mais justo que fotos do novo cardápio para vocês babarem e já colocarem o Bô Zin na wish list da viagem ao Marrocos.

Salada Thai

Black cod

Salmão selado

  Sorbet de limão com gengibre e framboesa

 O restaurante fica lotado mesmo nos dias de semana. Não esqueça de fazer reserva!!!

bo-zin.com
Route de l’Ourika 3,5km