O hotel escolhido nas Ilhas Maldivas determinará o clima dos seus dias no paraíso.  Eu já escrevi sobre o Anantara nas Ilhas Maldivas AQUI e AQUI e hoje escreverei um pouco sobre os restaurantes do Anantara Veli e Anantara Dhigu.

Como não é possível sair para jantar em outro lugar, o hotel conta com mais de 5 opções de restaurantes com diferentes gastronomias para você não enjoar e saborear culinárias do mundo todo. Tem restaurante japonês, tailandês, de frutos do mar, italiano, um buffet continental e um mais exclusivo de alta gastronomia.

Comer nas Ilhas Maldivas não é barato. Os valores são em dólar e por ser um lugar afastado do continente os ingredientes chegam com um custo mais alto. Vou colocar os valores dos pratos ao lado, mas a minha dica de ouro é reserve o hotel no regime de meia pensão. O sistema “half board” inclui um jantar com entrada, prato principal e sobremesa no seu pacote. As bebidas são sempre a parte. Financeiramente falando vale muito muito a pena incluir uma refeição na sua diária. Vai por mim!

Hoje vamos falar do Terrazo. O italiano localizado no Anantara Dhigu!

Couvert

Rodrigo começou com um risoto de açafrão (USD 38) delicioso. Digo delicioso porque provei pelo sacrifício de dar minha opinião aqui no blog hehehehe.

 

Enquanto eu pedi uma burrata (USD 36) maravilhosa. Dessas que derretem ao cortar!

De prato principal Rodrigo não economizou nos carboidratos e mandou ver no tagliatteli de espinafre (USD 36) com tiras de carne e cogumelos.

Eu, saudável (mas pensando na sobremesa rss), pedi um peixe chamado Grouper (USD 36). Delicinha!

Vou começar com a minha sobremesa que foi a melhor: torta de nutella (USD 16). Eita que delícia!

Enquanto Rodrigo foi de pannacotta com mix de frutas vermelhas. Segundo ele, boa. Muito boa!

Jantamos 2 vezes nesse italiano e só não fomos a terceira, porque na última noite esquecemos de reservar e só haviam os horário mais tarde.

Curtimos demais!!!

Restaurante Terazzo – Maldivas – Anantara Veli Maldivas