Dubai: a terra da extravagância! Lá tudo é o maior do mundo! Exageros dubaianos a parte, Dubai é uma cidade extremamente organizada, limpa, moderna e de atendimento excepcional (deixa qualquer país no chinelo). Ano passado estive em Dubai e a partir de hoje vou postar algumas dicas de restaurantes incríveis dessa cidade que não para de crescer.

dicas-dubai-roteiro-dubai-menu-viagem-3

Antes dos restaurantes, quero escrever um pouco sobre hospedagem, um ponto pra lá de importante de Dubai, principalmente se estiver calor para curtir uns dias de sol/praia. Escolher um hotel em Dubai é uma missão difícil.  A oferta é infinita e os preços muito convidativos. Para te ajudar na decisão é ideal saber o que você faz questão em um hotel em Dubai. Eu fazia questão que o hotel tivesse praia, então, já eliminei alguns da lista. Um outro ponto que acho importante é que o hotel tenha um bom restaurante, pois quando o dia é puxado gosto de tomar um banho, ter preferência na reserva e ir a pé jantar. Para os viajantes que fazem tudo por conta própria, sem agências de viagem e não vão voar com a Emirates, é fundamental que o hotel escolhido faça a emissão do visto de Dubai. E claro, para isso precisa ser um hotel confiável e com uma rápida comunicação via email.

 De cara fiquei encantada com o One & Only Royal Mirage. O hotel parecia lindo, calmo, praia bonita e restaurantes bacanas. Comecei a conversar com eles sobre o visto e como os emails eram sempre respondidos rapidamente com respostas super completas, resolvi fechar!
Cheguei no hotel e fiquei ainda mais encantada. O hotel é incrível e o atendimento espetacular ( um dos pontos mais marcantes da rede One & Only!)!!!
 dicas-dubai-roteiro-dubai-menu-viagem-4
Reflecting Pool Dusk #2

 

dicas-dubai-roteiro-dubai-menu-viagem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A praia exclusiva do hotel com água cristalina e atendimento espetacular.

Área de descanso.

Academia pequena, mas completa com esteiras, transport, bike, aparelhos de musculação, comidinhas pré e pós treino e um vestiário maravilhoso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um dos quartos! Espaçoso, confortável, bom guarda roupa, pias separadas, banheira e uma vista linda.

dicas-dubai-roteiro-dubai-menu-viagem-6

Para fechar, o contraste oriental!

 
 One&Only Royal Mirage – Dubai