Adoro quarto de hotel! Seja para curtir dias de sossego ou apenas para dormir. Uma boa noite de sono relaxa e renova nossas forças para mais um dia de férias agitado ou preguiçoso.
Nos quartos do Villa Honegg sobra silêncio, elegância, bom gosto e gentileza. O bilhete escrito à mão desejando boas vindas é a prova de um gesto gentil, sem custo algum, de grande valor. Os cuidados conosco começaram bem antes de chegarmos ao quarto pelo atendimento carinhoso da portuguesa Marta responsável por nos buscar na cidade com o transfer do hotel. Ah, pontual claro! Após o check in rápido e eficiente fomos logo para o quarto.
Para nos receber, as melhores tâmaras que já comi na vida (macias e ultra doces) com mix de oleaginosas super crocantes. Chegamos com muito frio e esse welcome virou uma ceia saudável e quentinha com um belo chá.
A decoração do quarto é elegante e clássica com uma pegada de modernidade a medida certa para não ficar muito clássico, nem muito moderno para não deixar o ambiente impessoal. Cama grande, macia, luz indireta…
Banheiro com chuveiro ultra quente e forte, banheira separada, piso aquecido, secador de cabelo potente, toalhas extra macias e todas aquelas as firulas que amamos.
 Amenities da Hérmes. Chic!
Um ponto bacana do quarto era a cortesia do frigobar (sem bebida alcoólica), cafeteira Nespresso no quarto e chás. Tudo liberado e incluído na diária! Em lugar frio um chá ou cafezinho no quarto é vida!

Estava super curiosa para conhecer o andar privado utilizado eventualmente pelos donos ou para quem quiser pagar pela exclusividade. Aproveitei o atendimento gentil e pedi para conhecer para mostrar aqui para vocês. Eles não me mostraram tudo, mas conheci algumas dependências.

O andar é todo exclusivo para dar aos hóspedes ainda mais privacidade.

Todos os quartos tem uma vista linda, porém os quartos menores tem vista lateral e os quartos maiores tem essa varanda enorme com vista frontal para o lago Lucerne e Alpes Suíços. Maravilhoso!!!

 Quarto enorme com direto a lareira. Super lindo e elegante.

O banheiro no mesmo estilo do quarto que ficamos, porém mais espaçoso.

Salão enorme exclusivo para os quartos do andar privativo. 

Ao lado do hotel existe uma casinha muito fofa que pode ser utilizada por famílias ou reservada para reuniões de negócios. Achei a ideia muito bacana para quem tem criança ou família grande. A casa tem 2 andares. No térreo há uma sala com mesa grande, cozinha equipada e espaço para crianças. No andar superior há 3 quartos pequenos e mais simples que do hotel, mas por outro você tem uma casa a sua disposição. Também é uma boa opção para quem viaja em grupo de amigos, pois é possível dormir em uma acomodação mais barata e ao mesmo tempo usufruir de toda estrutura do hotel como piscina, academia, cinema, spa e restaurante. No inverno o caminho entre o hotel e a casa fica cheio de neve, mas uma passagem subterrânea liga o anexo ao hotel dando conforto aos hóspedes mais distantes.

Sala da casa anexa.

Cozinha da casa

O quarto da casinha.

Posso voltar para curtir o resto do ano no conforto do Villa Honegg!?!?!

Villa Honegg
Honegg, 6373 Ennetburgen, Suíca
+ 41 41 618 32 00
villa-honegg.ch