A escolha do hotel em Singapura foi rápida: Marina Bay Sands.  Um dos hotéis mais icônicos do mundo! Impossível não querer viver a experiência de curtir não só o hotel, mas da maior piscina flutuante do planeta. E como o acesso a piscina é exclusivo aos hóspedes, assim que confirmei as datas, já fiz logo minha reserva pelo booking.comReservamos um quarto deluxe com vista linda para o Gardens by the Bay e o porto de Singapura. O quarto tinha um tamanho excelente e bem decorado como manda o figurino 5 estrelas.De outro ângulo.Curtindo a banheira após um dia calorento de turistagem!

O ponto alto do hotel é sem dúvida a piscina flutuante mais comprida do mundo com extensão de 150metros de comprimento (o equivalente a 3 piscinas olímpicas) a 200m de altura, localizada no 57o andar do hotel. Amei a experiência de curtir tanto a piscina, quanto o visual da cidade lá de cima. Sem dúvidas, a vista mais linda de Singapura. Como era feriado do Ano Novo Chinês, a piscina (e os preços) estava mais cheia que o de costume. Porém, em nada atrapalhou nossa curtição.

 

A piscina na hora do rush, ou seja, no horário que é impossível turistar  (entre 11h e 16h) durante o verão em Singapura. Como a cidade é super abafada, a piscina é o melhor refúgio fora do ar condicionado.

O menu servido na piscina é do restaurante Spago, comandado pelo chef Wolfgan Puck. Os drinks são a estrela da casa. O drink geladinho não foi registrado, mas a salada Ceasar com peito de frango (SGD21) foi devidamente fotografada.

No lado oposto a grande piscina, existem 4 hidromassagens com água super quente para curtir o visual do outro lado da cidade. Como era exatamente a vista do meu quarto, não fiquei muito tempo ali. Vale lembrar que a hidro é compartilhada com outros hóspedes, então, às vezes dá para ficar de boa e outras vezes tumultua hehehe.

Cabe ressaltar a região da Marina como a melhor área para se hospedar, independente do hotel escolhido. É possível fazer 90% dos passeios turísticos a pé. Para explorar o restante da cidade usamos uber.

A hospedagem no Marina Bay Sands é uma experiência muito bacana se você tiver tempo de curtir a piscina do hotel para valer a pena o investimento $. Em Singapura faz calor o ano todo, portanto, sempre será possível encarar a água gelada da piscina com o vento fresquinho no 57o andar.

Eu ficaria lá novamente sim. Curti demais!!!

www.marinabaysands.com