Ir para sampa é já começar a viagem com duas dificuldades: escolher onde ficar em São Paulo e onde comer. São tantas opções… Na nossa última ida a São Paulo ficamos hospedados no hotel Meliá Jardim Europa. Rodrigo, o viajante oficial da cidade da garoa, já havia ficado lá duas vezes então eu também quis experimentar e aprovar antes de indicar para vocês.
Hoje vamos começar pela parte mais gostosa de um hotel. O café da manhã! Afinal, de nada adianta o hotel ter uma decoração linda e um café da manhã fraco. Lá no Meliá Jardim Europa, a coisa é bem boa rsss. O buffet é planejado para agradar a todos! Se você curte um café da manhã com pegada saudável (toca aqui!) terás muitas opções, como: shitake, legumes, frutas, tapioca feita na hora, ovo do jeito que você quiser. Mas também não faltam gostosuras como sonho, vários tipos de bolos, muitos pães, rabanada (meu ponto fraco!) e muitos outros quitutes para nosso delírio. Seja qual for sua tribo, lá estarás bem servido.
Não falei que tinha rabanada! Não comi em respeito ao Natal rsss.
Boa seleção de iogurte. Essa marca Ati latte é uma das melhores do Brasil.
Mini sonho e mini bomba lado a lado. No último dividi com o marido um de cada!!! Delícia!
Amei esse cantinho para montar uma bruschetta. Para não comer com pão, pedi uma omelete simples somente com dois ovos e coloquei por cima o alho e depois o molho de tomate. Ficou sensacional!!!!
Como já contei por aqui, a base do meu café da manhã quando viajo são frutas, ovos e um vegetal se tiver. Como sou apaixonada por iogurte, geralmente como um enquanto espero minha omelete ficar pronta. No último café da manhã da viagem, eu experimento alguma (ok! as vezes é no plural hahaha) delícia do buffet. Desse modo, consigo ser saudável, mas também ter o prazer de comer algo que me dá vontade. O chamado equilíbrio!
No próximo post, vou mostrar para vocês o quarto e um pouco do hotel Meliá Jardim Europa. Fica aí!
Meliá Jardim Europa
Rua João Cachoeira, 107 – Itaim Bibi.
www.melia.com
0 Comentários