Ô coisa boa é café da manhã de hotel! Não precisar me preocupar em comprar ou preparar a primeira refeição do dia é tudo de bom. Adoro essa mordomia!

Há algum tempo venho percebendo uma tendência de hotéis menores a adotar o serviço do café da manhã a la carte ou invés daquele buffet enorme. Eu gosto muito dessa opção de serviço, pois não há desperdício de comida. Sem falar que tudo é feito na hora e servido super quente (tenho pavor de comida morna). 
O café da manhã no Hotel Ismael 312 é servido no sistema la carte de 7h as 22h da noite. Sim, isso mesmo que você leu: de 7h as 22h. Ou seja, liberdade para acordar a hora que você quiser ou fazer essa refeição tão amada à tarde ou à noite. Você decide! 
Há um cardápio com as preparações e uma geladeira cheia de tortas e sanduíches para o cliente escolher. Não há limite de quantidade. O hóspede pode pedir tudo que quiser e fazer o melhor estilo “um de cada por favor” hahahaha. Não há necessidade de pagar por nenhum item se o café da manhã já estiver incluído na diária. Basta pedir no balcão e aguardar na sua mesa!

Esse iogurte natural é simplesmente maravilhoso! Não deixe de pedir!

Medialunas clássicas…

As tortas do café da manhã. A de limão é minha maior paixão!!!

Croissant super crocant e pain au chocolat

Minhas escolhas para o café da manhã

Também dei uma burladinha que valeu a pena com o croissant que estava super gostoso. Daqueles croc croc que valem a pena cada mordida.

Adorei a proposta do hotel de servir o café da manhã durante o dia todo, principalmente estando num bairro tão boêmio da cidade. Não ter a pressão de perder o café da manhã é uma delícia! Mais um ponto super positivo do Hotel Ismael 312.

www.hotelismael312.com

Hotel Ismael 312 – Santiago – Chile