The Ritz é uma rede tradicional em todo o mundo. Daqueles hotéis luxuosos e clássicos! Na volta do Atacama ficamos hospedamos nele e curtimos bastante. O visual antigão se estende da recepção até a decoração dos quartos. Mas o restante do hotel (área de lazer, piscina, spa e academia e os restaurantes) já está com o visual bem moderno e sofisticado . Achei o staff bem atencioso e cordial, quarto espaçoso e limpíssimo, banheiro bem equipado, mimos de chocolate, serviço de quarto excelente e eficiente e super bem localizado no elegante bairro Las Condes. Impecável!
Hall

Quarto espaçoso com decoração antiga, mas super limpo e com bons amenities. 

Lareira moderninha

 Piscina coberta com vista para a cidade. Magnífica!

  
Vista da academia!!!
O café da manhã é um capítulo a parte. Pena que não tirei foto de todos os itens, mas foi um dos cafés mais gostosos que já tomei na vida. Café da manhã de rei! Além de bastante variedade, a qualidade é muito muito boa! 
No buffet há muitas opções de frutas (vermelhas, frutas locais e básicas), mel maravilhoso, o melhor iogurte que já tive o prazer de tomar (repeti!), muitos pães, croissants perfeitos (sim, eu amo essa iguaria francesa e me permito nas férias), geleia de todos os sabores e muitos muitos queijos.
No cardápio, todas as formas possíveis de preparar ovos, sucos de fruta, panquecas e waffle. Ou seja, o que precisa ser preparado na hora está no cardápio para garantir uma comida fresca, quentinha e bem apresentada.
Eu sempre começo com o lado saudável da força. Assim quando vou ao buffet já estou saciada e como por escolha e não pelo olho grande amplificado pela fome. Para começar escolhi no menu um suco de framboesa e healthy omelete com ovos, aspargos, espinafre, tomate, cebola e batata inglesa. Além da proteína do ovo ter um super potencial de saciedade, os verdes como espinafre e aspargos também são ricos em fibras com alto poder sacietógeno.

Eu amei o hotel! Café da manhã perfeito, piscina linda, o fitness center moderno, serviço cordial de toda equipe e o elegante bairro ao redor que visitei a pé! Mesmo se você não ficar hospedado lá, vale muito a pena ir até lá tomar um café de rei.

Simplesmente fantástico!

The Ritz Carlton – Las Condes – Santiago – Chile