Café da manhã de hotel durante as férias é algo que eu levo a sério! Amo acordar e ter um ovo quentinho preparado na hora da forma desejada me esperando. Além de frutas da estação, queijos locais e ingredientes de boa qualidade. Era exatamente assim o café da manhã do hotel Le Narcisse Blanc (leia mais sobre o hotel aqui) em Paris.

No meu primeiro dia na cidade preferi relaxar e pedir o café da manhã no quarto para dormir até mais tarde. Não queria me preocupar com o horário do término dessa refeição tão gostosa nem em desfazer a mala depois de uma viagem cansativa Rio-Paris para separar uma roupa limpinha para descer para o salão. Minha decisão foi simplesmente perfeita! Acordei às 11h com essa bandeja com tudo que eu havia escolhido para começar meu dia da forma mais gostosa em Paris.onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (1)

 

Há algumas opções prontas para pedir café da manhã no quarto, como o american breakfast (38 euros) ou continental (29 euros). Eu preferi escolher os itens a parte mesmo ficando um pouquinho mais caro. onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (2)Nos dias seguintes, tomei café da manhã no salão. Rosa, elegante, lindo!onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (3)O ovo era preparado na hora da forma preferida, queijos maravilhosos, crutides com molhinhos saudáveis, salmão, …onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (4)Frutas fresquinhas. Cerejas e damascos foram o meu alvo rss. Além da granola caseira deliciosa!onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (5)Paris com seus inúmeros tipos de pães e os melhores croissants desse planeta (minha paixão!). Esse do hotel era perfeito! Macio e crocante, sabe?!?!onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (20)Para os intolerantes a gluten não passarem vontade, tinha pão e bolo sem gluten. Amo esses detalhes em hotel. Demonstra respeito!onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (7)Bateu até uma fome!!!

 

O site do hotel  tem versão em português.

www.lenarcisseblanc.com/pt

Endereço: 19 Boulevard de la Tour Maubourg, 75007. Paris – França