Café da manhã é o item campeão de curiosidade e expectativa nos hóspedes. O hotel pode ter uma cama fofa, um chuveiro bom, mas se a primeira refeição for ruim… espere a revolta do cliente rss.

No Le Cinq Codet o café da manhã tinha o mesmo alto padrão do restante do hotel. De respeito, aka, d-e-l-i-c-i-o-so! Experimentei as duas versões: no quarto e no salão principal.

Para aproveitar ao máximo meu “loft” parisiense, pedi café da manhã no quarto um dia. Basta escolher os itens à noite, agendar o horário para ser servido, colocar o pedido debaixo da porta a qualquer hora e ligar para o mordomo buscar para você.

E meu dia começou assim às 10:30h… Com esse café da manhã em Paris. Oh vida rss.

onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (1)De pertinho.onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (2)Nos dias seguintes, tomei café da manhã no salão principal. Mil tipos de pães, iogurtes de ótima qualidade, várias opções de proteína e ovos preparados na hora a gosto do cliente.onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (3)Os friosonde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (4)Vários tipos de queijos. Amo!onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (5)Minhas escolhas são sempre bem parecidas. Ovo (não pode faltar), iogurte (minha paixão), chá e frutas.

onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (7)Vez ou outra também como um croissant. Não sou de ferro! O croissant do Le Cinq Codet era dos bons. Francês legítimo! Crocante por fora, macio por dentro. Huumm!onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (6)Hotel Le Cinq Codet

5 Rue Louis Codet, 75007 – Paris

www.le5codet.com

le5codet.com/pt/ (site em Português)