Quem nos acompanha no instagram (segue lá @menuviagem) acompanhou nossa viagem para a Austrália. Um roteiro de 18 dias incríveis divididos entre Sydney, Hamilton Island e Melbourne. Então, declaro oficialmente aberta nossa série com dicas de onde comer e onde ficar (clique aqui para ver os hotéis em Melbourne) na Austrália.

Vou iniciar pelo hotel que mais curti na viagem, o Grand Hyatt Melbourne. Gostamos não somente pelo luxo do hotel, mas principalmente pela localização perfeita. Perto das principais atrações turísticas, muito próximo a Federation Square com uma gama de transportes para todo canto da cidade e ao lado das melhores lojas da cidade. O café da manhã também é um ponto alto do hotel, mas para não parecer comilona hehehe já antecipo que a academia é uma das maiores e mais bem equipadas que já vi.

onde-ficar-melbourne-dicas-australia-roteiro-menu-viagem (2)

Fonte: site

O quarto era luxuoso na medida. Espaço confortável para um casal, bem equipado com cofre, tábua de passar, ferro, roupões e um closet confortável para guardar nossas roupas.dicas-australia-roteiro-melbourne-onde-ficar-menu-viagem (2)Vista linda para a cidade!dicas-australia-roteiro-melbourne-onde-ficar-menu-viagem (3)Eu fazendo a blogueira rss.dicas-australia-roteiro-melbourne-onde-ficar-menu-viagem (4)Banheiro super bonito com banheira para relaxar depois das longas caminhadas em Melbourne. Do hotel é possível ir a quase todos os pontos turísticos mais importantes a pé!dicas-australia-roteiro-melbourne-onde-ficar-menu-viagem (5)Mimos para brindar nossa última noite. Obrigada Grand Hyatt!dicas-australia-roteiro-melbourne-onde-ficar-menu-viagem (6)O café da manhã é um capítulo a parte. Tem tudo que você possa imaginar. São 4 ilhas gigantescas com comida ocidental e oriental, com gluten e sem gluten,… Da nutella a semente de chia. Tudo da melhor qualidade!dicas-australia-roteiro-melbourne-onde-ficar-menu-viagem-7 (1)Minhas escolhas saudável para o café da manhã frente a todas as delícias do buffet.dicas-australia-roteiro-melbourne-onde-ficar-menu-viagem-7 (2)Fiquei apaixonada pela granola feita pelo hotel. Comi todos os dias!dicas-australia-roteiro-melbourne-onde-ficar-menu-viagem-7 (3)Academia gigantesca do hotel para ninguém deixar de queimar as muitas energias acumuladas no café da manhã e nos bons restaurantes de Melbourne. Na entrada da academia havia um super máquina com Nespresso gratuito para dar aquele gás pré treino e uma estação para preparo de shakes.Fonte: siteFonte: site

Melbourne respira arte e por lá os grafites são levados muito a sério. A parede colada no Grand Hyatt é simplesmente essa obra de arte! Você nem precisa ir nas famosas lanes para tirar fotos maneiras.

dicas-australia-roteiro-melbourne-onde-ficar-menu-viagem-7 (7)Grand Hyatt está ultra aprovado. Não teria dúvidas em ficar por lá novamente se voltasse na cidade.

www.melbourne.grand.hyatt.com

123 Collins Street, Melbourne, Victoria, Australia.