O hotel Rox Goreme (leia aqui) nos convidou para tomar café da manhã na sua outra unidade, o Rox Capadócia, e aceitamos na hora.

Já havia visto fotos incríveis do terraço do hotel e não podia perder a oportunidade. Como fui após o passeio de balão, não consegui admirar os balões de lá. Então peguei as fotos da internet para vocês sonharem com essa imagem junto comigo.

O Rox Capadócia fica numa região mais alta e com vista mais aberta proporcionando um céu salpicado de balões ainda mais bonito.

As duas fotos acima são do Rox Capadócia retiradas da internet, mas são a pura verdade. Olha eu aí embaixo aguardando meu voo com o céu lotado de balões. Por quase toda Capadócia a vista é a mesma! Escolha um hotel que te proporcione esse visual incrível. É uma atração!O café da manhã é ainda mais incrementado. Mais tipos de queijos, mais tipos de bolo e mais variedades de azeitonas. Tudo super gostoso também!  Essas pastinhas de azeitona à direita estavam surreais. Era passar no ovo e ir ao delírio rss.

Os quartos do Rox Capadócia também são dentro da cave. Lindos!O hotel é pequeno, mas super aconchegante. São duas áreas em comum para tomar um chazinho da tarde e o terraço. O diferencial fica na vista e no serviço muito atencioso dos funcionários.

Aprovado!

Rox Capadócia – Turquia