Localizado na Praia de Muro Alto, a 54km de Recife, o Nannai Resort é um daqueles hotéis para esquecer o resto do mundo. Exclusividade e privacidade são as marcas desse hotel que é referência no turismo brasileiro. Há alguns anos atrás tive o prazer de desfrutar uma semana nesse paraíso pernambucano e comprovar que o Nannai é tudo isso (e mais um pouco) que falam por aí. O lugar, o hotel, tudo é simplesmente maravilhoso! Além do cenário incrível, outro ponto relevante do hotel é o atendimento caloroso e impecável.
Diferente dos grandes resorts cheios de gente, barulho na piscina e programação intensiva, o Nannai tem uma pegada calma, silenciosa para você curtir seu momento a dois ou em família. O hotel tem 3 categorias de bangalôs (super luxo, premium e master), um pequeno prédio com aparatamentos luxo e super luxo e as novas villas com piscina térmica (era o que faltava para curtir uma piscina à noite). Escolhemos oo bangalô premium para curtir nossa semana e curti muito minha piscina privativa. Apesar do $$$ ser alto, vale cada centavo. Pode acreditar!

 

 

 

Quarto espaçoso, cama king size e amenities da L’Occitane.

Rodrigo na piscina do hotel e ao fundo a Praia de Muro Alto

 

A comida é uma capítulo a parte. Tudo delicioso! A diária inclui café da manhã, chá das 5 e jantar. Café da manhã com todas as maravilhas desse planeta: tapioca, bolos, queijos, água de coco, chás, pães, raízes, ovos, sucos e mais sucos. O chá das cinco é inesquecível, principalmente porque cheguei na inocência de tomar um café com um bolinho e quando entrei no salão havia um banquete, uma mistura deliciosa de café da manhã com brunch. Definitivamente não é um lugar para fazer dieta rsss. E a noite um surpreendente buffet (digo supreendente pq em geral não curto esse serviço) para o jantar com uma grande variedade de pratos, um grill recheado de frutos do mar frescos (me acabei rss) e pasmem tudo super saboroso.

Também é possível solicitar jantares privativos

Esse hotel é um sonho! É o lugar mais apaixonante que já estive no Brasil. Indico de olhos fechados para viagens especiais seja aniversário, bodas ou lua de mel.

Nannai – Porto de Galinhas – Recife

www.nannai.com.br