Existe coisa melhor que um belo café da manhã de hotel?!?! No Fairmont Waterfront em Vancouver o desjejum era tão mas tão gostoso que essas delícias merecem um post exclusivo.

Mesmo estando no andar especial com um café da manhã à parte, decidimos descer dois dias e tomar café da manhã no salão principal do hotel. Queríamos testar o serviço e entender a diferença (contarei melhor já já).

O café da manhã é servido no salão do Arc restaurant comandado pelo chef Karan Suri. As comidas são dispostas uma mesa linda bem recheada de gostosuras e também é possível pedir alguns tipos de omelete e mingau de aveia no cardápio incluído no valor do buffet.

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (4)

No primeiro dia pedi uma omelete saudável e um iogurte perfeito com frutas vermelhas e granola. Porções tão generosas que não consegui comer nada do buffet hahaha.

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (1)

A melhor combinação do planeta: um bom iogurte, frutas vermelhas e granola = céu!

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (3)

Omelete do Rodrigo com batatas

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (2)

Um dos destaques do café da manhã é o mel cultivado no próprio hotel. MARAVILHOSO!!!

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (5)

Os cereais!

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (6)

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (7)

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (8)

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (9)

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (10)

Eu sempre tento começar o dia sendo o mais saudável possível. Amo o café da manhã do hotel vai além de várias opções de pães e investe em produtos de qualidade como iogurtes de qualidade ou feitos no local,  frutas vermelhas, mel maravilhoso, queijos incríveis e diferentes tipos de proteína (no Fairmont tinha ovos orgânicos, salmão, shitake,…).fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (11)

O serviço era muito simpático e gentil.

Ai como é bom escrever e reviver esses momentos gostosos… Uma coisa é certa: vai ser difícil acordar amanhã de manhã sem esse banquete! Hehehehe

Fairmont Waterfront – Vancouver – Canada Place

www.fairmont.com/waterfront-vancouver