Onde ficar em Paris é a dúvida que mais assola os viajantes durante a preparação da sua ida à cidade luz. Até porque a escolha do hotel é fundamental para um experiência fantástica em Paris. Minha principal dica é: fuja dos hotéis de rede. Escolha hotéis menores e mais charmosos. Em segundo lugar, fique bem localizado. Afinal, Paris é uma cidade para se desbravar caminhando. Eu gosto de duas localizações: próximo à Torre Eiffel ou pertinho do Louvre. Por último, mas não menos importante, escolha um hotel próximo a uma estação de metro (o principal meio de transporte em Paris) para facilitar e agilizar os deslocamentos mais longos.

Escolhi me hospedar ao redor da Torre Eiffel e me apaixonei de cara pela hotel boutique Le Narcisse Blanc. Elegante, charmoso, spa para relaxar no fim do dia, atendimento espetacular, perto estação de metro La tour Maubourg e “walking distance” para a Torre. Era tudo que eu precisava para os primeiros dias em Paris.onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (1)Os quartos do último andar no hotel tem vista para a Torre Eiffel. O meu não tinha, mas basta andar alguns passos para dar de cara com ela.onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (2)Quarto super eleganteonde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (3)

onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (4)Mimos de boas vindas! Como não amar?!?!?

onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (5)Além da decoração luxuosa, é uma maravilha ter uma Nespresso para chamar de sua dentro do seu quarto e poder beber quantos e a hora q preferir sem custo.onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (6)Observem esses armários! Grande, iluminado e com espaço para vestidos longos. Detalhes que fazem a diferença.onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (7)O banheiro acompanha a elegância do quarto. Todo clean, com banheira gostosa e kit completo de amenities da melhor qualidade.onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (8)No subsolo uma preciosidade rara em Paris: spa e academia. Um espaço relaxante perfeito para fechar o dia com chave de ouro.onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (11)Além de uma academia pequena, mas suficiente para treinar e gastar um pouquinho das delicias de Paris. onde-ficar-paris-hotel-onde-comer-restaurante-paris-o-que-fazer-paris-roteiro-menu-viagem (12)

Saí encantada do hotel Le Narcisse Blanc. Chic e romântico!

Atendimento muito gentil e atencioso, decoração lindíssima, muito bem localizado e com gastronomia (café da manhã e restaurantes – leia aqui) espetaculares. Não me faltam adjetivos para esse hotel.

O site do hotel  tem versão em português.

www.lenarcisseblanc.com/pt

Endereço: 19 Boulevard de la Tour Maubourg, 75007. Paris – França