Escolhemos propositalmente passar nossa última noite da viagem à Espanha em Londres. Chegaríamos em Londres às 16h em Londres e embarcaríamos para o Brasil às 11h da manhã. Como queríamos fazer compras dentro do terminal 5, que é uma loucura para comprar itens de farmácia e free shopping, decidimos dormir bem perto do aeroporto de Heathrow para entrar com bastante antecedência e fazer nossas comprinhas com calma. Para evitar uma noite mal dormida com preocupação do trânsito na cidade ou se o táxi iria chegar, escolhemos nos hospedar dentro do aeroporto e foi a decisão mais sábia que tivemos. Nunca dormi tão bem numa noite antes de voar!

hotel-aeroporto-londres-heathrow -onde-ficar-londres-menu-viagem (11)

Fonte: site

Foi aí que escolhemos o Yotel Air. Um hotel cápsula com quartos bem pequenos, mas super funcionais, localizado dentro do terminal 4. A reserva feita pelo site do booking tem check in às 18h e check out as 9h (horário perfeito para nossa estadia). Porém, você também pode fazer a reserva por hora direto pelo site do hotel. Excelente opção para quem vai fazer uma conexão longa dormir em total silêncio (na sala VIP tem o barulho da chamada dos voos e/ou dos outros passageiros) ou uma estadia curtinha na cidade de Londres.

As placas no aeroporto te levam com facilidade até o Yotel Air. Com toda modernidade japonesa o check in pode ser feito pelo próprio hóspede nesses computadores ou na pequenina recepção do hotel. Nessa mesma recepção é servida água em copinhos à vontade e bebidas como chá e café, assim como a senha do wifi sem custo.

hotel-aeroporto-londres-heathrow -onde-ficar-londres-menu-viagem

Fonte: Menu Viagem

O Yotel Air é divido em 3 categorias de cabine: premium, standart e twin. Apesar de sermos duas amigas, reservamos uma cabine premium com cama de casal, por que pelas fotos tive a impressão do twin com as camas separadas ser mais apertadinho.hotel-aeroporto-londres-heathrow -onde-ficar-londres-menu-viagem (22)

Fonte: site

É impressionante como um espaço bem utilizado fica funcional. O micro quarto tinha tudo. TV, mesa para trabalho, banheiro confortável para um bom banho, cabides para pendurar as roupas do dia seguinte, espaço embaixo da cama para duas malas gigantes e duas de mão e ainda um espaço para circularmos. Tudo isso graças a cama retrátil que vira um espécie de sofá (como na foto) quando retraído. Para deslizar, basta apertar um botão e está pronta sua cama. hotel-aeroporto-londres-heathrow -onde-ficar-londres-menu-viagem (33)

Fonte: menu viagem

O banheiro separado apenas por um vidro do quarto e todo espelhado dá uma sensação de amplitude incrível. Mesmo pequeno, não dá aquela sensação de aperto, sabe?!?!

hotel-aeroporto-londres-heathrow -onde-ficar-londres-menu-viagem (44)

Fonte: internet

Já tinha me hospedado dentro de um hotel no aeroporto e para mim não existe nada mais confortável quando o voo é de manhã.

O Yotel Air de Londres está testado e aprovado para dormir entre voos ou para dormir uma noite sem a preocupação de ainda precisar de translado até o aeroporto quando o voo é pela manhã.

Há várias unidades do Yotel no estilo cápsula dentro de outros aeroportos espalhados pelo mundo e um hotel urbano na cidade de New York.

www.yotel.com/en

Para fazer reservas utilizando o site booking.com e ver outras ofertas, clique aqui.