Quando viajamos, buscamos novas histórias e conforto. Um bom quarto de hotel precisa ser aconchegante e funcional para proporcionar bem estar durante toda a viagem. Eu sou do time que curti um bom hotel. O básico é ter uma boa cama e uma ducha ultra quente. Mas o que gosto mesmo é de cardápio de travesseiros, chocolate na abertura de cama e uns mimimis para me sentir uma princesa por alguns dias.

Já mostrei um pouco da estrutura do Fairmont Waterfront (veja aqui) e hoje vou escrever e reviver nosso cantinho no hotel Fairmont Waterfront durante os 5 dias da nossa temporada na cidade de Vancouver.

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (1)

Agradinhos de boas vindas! Amo chegar de uma viagem longa e ser bem recebida.

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (2)

Quarto lindo e super aconchegante!!!

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (4)

Quarto com a melhor vista de Vancouver. Ao fundo, Stanley Park e Lions Gate Bridge.

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (5)

Bancada de guloseimas e nespresso à vontade.

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (6)

Agora, algo que eu nunca havia visto. Espelho elétrico! Na verdade é uma televisão no espelho. Não é uma tv embutida, é no próprio vidro. O efeito é incrível e a imagem linda.

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (7)

O grande problema é que quanto mais confortável o banheiro, mais o outro espera hahahaha. Amo banheiro confortável!

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (8)

Os amenities. As mulheres piram nas coisinhas!!!

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (9)

Agradinhos na abertura de cama.

fairmont-hotel-vancouver-onde-ficar-vancouver-dica-hotel-canada-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-luciana-jardim-nutricionista (10)

A categoria do nosso quarto foi o Deluxe Room. É um quarto intermediário. Ainda há uma opção mais básica e outra mais luxuosa!

Resumindo: conforto, luxo e atendimento impecável.

www.fairmont.com/waterfront-vancouver