Upgrade é uma palavra mágica para viajantes! Seja na hora do embarque, seja no check in do hotel. Ao chegar no hotel Fairmont Waterfront recebemos um upgrade totalmente novo para mim. Além de ganhar um quarto uma categoria acima do esperado (já mostrei o quarto do hotel aqui), ficamos em um andar um serviço exclusivo. Tipo VIP! Tipo privite! Chic.

Os hóspedes do nono andar fazem parte de um grupo chamado Fairmont Gold e para mim o grande diferencial foi a sala de convivência com comida boa servida o dia inteiro e um carro de luxo a nossa disposição o dia todo para nos levar num raio até uns 5km do hotel sem custo algum.

O café da manhã que mostrei nesse post aqui é servido no Arc para todos os hóspedes do hotel. Os “Golds” tem uma sala reservada para tomar seu café da manhã no salão no rooftop com mais tranquilidade. Há pouquíssima diferença entre os buffets! Ambos são deliciosos!vancouver-onde-ficar-vancouver-fairmont-hotel-dica-hotel-canada-roteiro-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-nutricionistSalmão defumado e frutas vermelhas. Amooo!vancouver-onde-ficar-vancouver-fairmont-hotel-dica-hotel-canada-roteiro-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-nutricionista (1)Sempre começo meu café da manhã em hotel com um iogurte sem açúcar, frutas vermelhas e sementes.vancouver-onde-ficar-vancouver-fairmont-hotel-dica-hotel-canada-roteiro-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-nutricionist (2)Fofura essas miniaturas!vancouver-onde-ficar-vancouver-fairmont-hotel-dica-hotel-canada-roteiro-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-nutricionist (3)

Na sala de conveniência exclusiva do “Gold Fairmont” tem comida e bebida servida durante o dia todo, mas a melhor parte é o chá da tarde. Sem sombra de dúvidas, o melhor que já provei na minha vida!!!

Um buffet com todas as coisas boas desse planeta é servido de 17h às 19h. Bem naquela hora que chegamos do passeio com fome hahaha. Então, é passar no quarto, deixar as coisas e correr para aquele cantinho!

Todos os dias as preparações eram diferentes. Vou mostrar para vocês as delicias de um dos dias. Cuidado para não babar aí na tela, porque eu já estou!

Piro com queijos e mel!vancouver-onde-ficar-vancouver-fairmont-hotel-dica-hotel-canada-roteiro-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-nutricionist (9)Sim! Isso é no chá da tarde oferecido para os hóspedes.

vancouver-onde-ficar-vancouver-fairmont-hotel-dica-hotel-canada-roteiro-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-nutricionist (5)

vancouver-onde-ficar-vancouver-fairmont-hotel-dica-hotel-canada-roteiro-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-nutricionist (6)Tentação!vancouver-onde-ficar-vancouver-fairmont-hotel-dica-hotel-canada-roteiro-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-nutricionist (4)

vancouver-onde-ficar-vancouver-fairmont-hotel-dica-hotel-canada-roteiro-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-nutricionist (7)Aquele salmão defumado ali no fundo era maravilhoso!!!vancouver-onde-ficar-vancouver-fairmont-hotel-dica-hotel-canada-roteiro-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-nutricionist (8)

Apenas as bebidas alcoólicas eram cobradas a parte. O mais bacana é que o hóspede se servia e anotava o que consumiu nesse bloquinho. Nenhum funcionário do hotel conferia o consumo das bebidas! Mesmo viajando bastante, ainda fico chocada positivamente com essa educação e confiança dos gringos.

vancouver-onde-ficar-vancouver-fairmont-hotel-dica-hotel-canada-roteiro-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-nutricionist (10)

 

f

 

 

ss

 

s

s

vancouver-onde-ficar-vancouver-fairmont-hotel-dica-hotel-canada-roteiro-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-nutricionist (12)Minhas escolhas! Prefiro as proteínas e evito os pães.

vancouver-onde-ficar-vancouver-fairmont-hotel-dica-hotel-canada-roteiro-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-nutricionist (13)Antes e após o chá da tarde, havia máquina de café, capucciono, mix de nuts, cookies, brownies e petiscos para beliscar.vancouver-onde-ficar-vancouver-fairmont-hotel-dica-hotel-canada-roteiro-vancouver-dicas-vancouver-tip-trip-where-eat-roteiro-canada-menu-viagem-blog-viagem-luciana-jardim-nutricionist (14)

O melhor upgrade dos últimos tempos!

Se te oferecerem um upgrade para ser um viajante Fairmont Gold em qualquer um dos hotéis da rede, aceite. O serviço e a comida é espetacular. Impecável. Vale cada CAD investido.

Hotel Fairmont Waterfront – Canada – Vancouver

www.fairmont.com/waterfront-vancouver