Para fechar a série Punta del Leste (já leu os outros posts da cidade?!? Aqui, aqui, aqui) com chave de ouro, hoje vou contar minha experiência no Fasano Las Piedras. Pela excelência já sabida dos “Fasanos” não seria preciso ler até o final para saber que tive momentos inesquecíveis naquele lugar. Afinal, tudo ali é perfeito! Local, decoração, comida e atendimento sempre nota 10!

Os suspiros já começam na entrada do Fasano Las Piedras. Parece que você saiu de Punta e transportou para um paraíso selvagem. Uma longa estrada de chão com um paisagismo lindo te leva até o hotel. Muito verde! A partir do portão o clima já é ouPara jantar, reservei o primeiro horário às 20:30h para assistir o pôr do sol no restaurante. Como chegamos um pouco mais cedo, fomos levados para essa sala enquanto o restaurante não estava aberto. Conversamos e tomamos um vinho (resveratrol mandou beijos para o coração) num lugar agradabilíssimo. Decoração elegante, vista incrível e trilha sonora bacana. Fasano style total!

Pausa para a foto ilustrando a distância dos quartos e a imensidão do lugar. Só uma foto aérea seria capaz de registrar. Um silêncio delicioso rola por aqui! 

O restaurante do hotel fica no topo de uma pedra com uma vista deslumbrante para o hotel e para o por do sol. Tente sentar na varanda e ver o por do sol.

 Lindo demais!

Como esse visual incrível, precisa de comida?!?!? Claro que sim e comida boa, por favor! Hehehe

Começamos (ou continuamos) nossa noite com um carpaccio de polvo. Espetacular!!! Leve, proteico e saudável.

Como dividi o carpaccio com o marido, também pedi uma salada para dois. Camarão (os mais gostosos da vida!), ovo pochê, folhas e croutons de pão australiano. Bem, os camarões como disse acima estavam perfeito. O ovo pochê quando a gema escorre na salada fica huuummmm e só o Fasano para conseguir fazer um pãozinho melhor que do Outback rsss. Top 10 das saladas que já comi com certeza!

Ah, vale dizer que essa salada não estava no cardápio. Fui montando com o garçom que foi sugerindo as combinações e eu completava. Nada como uma dose de simpatia rss. Ficou tão, mas tão boa que jantaria e almoçaria feliz e contente  todos os dias a mesma salada !!!

Fechei o jantar da melhor forma possível com uma merluza negra & legumes. Esse peixe é simplesmente divino! Quem nunca comeu, anote o nome porque é delicioso. A carne é super macia… Derrete na boca! De acompanhamento, legumes grelhado e assados. Simples, mas com um toque especial de gostosura. A abóbora que está escondida na foto, foi uma revelação. Veio queimadinha e até a casca estava saborosa!

Se quiser conhecer esse pedacinho do paraíso não esqueça de reservar. Vi alguns casais chegando e indo embora por falta de reserva.

O preço é alto como em todos os Fasanos, mas a experiência é tão boa que todo esse contexto não se torna caro. Vale super a pena para um jantar especial! Seja para comemorar um aniversário de casamento, seja para celebrar a vida!

Besos

Fasano Las Piedras – Punta del Este – Uruguai