Sexta feira chegou! Tudo que eu queria nesse momento é me jogar num SPA e relaxar nas mãos de alguma fada. Aproveitando a inspiração e o desejo do dia, vou mostrar para vocês um pouco do maravilhoso SPA by L’occitane do Nannai. O novo espaço de lazer foi uma das melhores alterações no hotel. Em 2008, na primeira vez que estive no Nannai o SPA era gostoso, mas bem bem pequeno. Hoje, o espaço é enorme com muitas cabines de massagens, piscina aquecida exclusiva e um complexo de bem estar muito bacana com academia e uma boutique de fazer qualquer marido chorar com a fatura do cartão de crédito rsss.

A linda arquitetura do espaço do bem Estar

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem-loccitane-recife (8)

Detalhes da cabine do SPA

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem-loccitane-recife (7)

A piscina aquecida exclusiva para os clientes do SPA do dia. Mesmo tendo agendado a massagem para a noite, é possível usar a piscina aquecida durante todo o dia.dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem-loccitane-recife (2) dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem-loccitane-recife (1) O SPA tem em torno de 10 cabines de massagem. Algumas cabines individuais, mas a maioria dupla para os casais curtirem o momento juntos. Fizemos uma massagem M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Não vou contar para não perder o encanto. Os aromas by L’occitane usados na massagem são incríveis. Atendimento impecável para tornar tudo inesquecível.

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem-loccitane-recife (6)

Sala de espera com água aromatizada, frutas secas, chás e uma chaleira chiquérrima da Bugatti #desejei

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem-loccitane-recife (4)

No complexo do bem estar, junto com o SPA, há uma ótica com marcas tops com Celine, Dior e todas as outras que amamos. E uma boutique com as melhores marcas de “beachwear” e uma seleção super bacana de peças. O marido chora! O Mastercard pira!

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem-loccitane-recife (3)

Ao lado, uma academia com equipamentos novinhos e modernos. Bati ponto diariamente nessa sala para queimar todas as delicias servidas (e comidas) no hotel. Não tenho planilha de treino de planilha quando viajo. Separo 30 – 40 minutos do meu dia e faço um mix entre aeróbio de alta intensidade com alguns exercícios de musculação. Durante a viagem, me mantenho fisicamente ativa e como meus doces e dou minhas escapulidas sem neurose.

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem-loccitane-recife (5)Correr com essa vista facilita!!!

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem-loccitane-recife (9)

Quando for ao Nannai, não deixe de fazer uma massagem no SPA by L’occitane. É uma experiência incrível!