Porto de Galinhas é um destino incrível no Brasil e nada melhor que escolher um super hotel para desbravar o paraíso. O Nannai Resort & SPA famoso por seus bangalôs é o hotel mais badalado da região e não é pra menos. O hotel é uma extensão e complementa com louvor esse paraíso em Recife.

Estive no Nannai pela primeira vez durante 8 dias, em 2008, na minha lua de mel. Minha experiência não poderia ter sido melhor. Amei cada dia vivido ali! Agora, em 2016, usei a desculpa de curtir o final de semana do meu aniversário para repetir a dose e me hospedei no hotel por 5 dias. Confesso que estava muito apreensiva. Afinal, em oito anos vivi outras experiências pelo mundo afora e tive o privilégio de me hospedar em lugares maravilhosos. Surgiu um pulga bem grande atrás da orelha… Será que o hotel mudou? O serviço continua o mesmo? Poderia, mas não vou esperar o final do post para contar que o serviço continua espetacular, atencioso e gentil. A estrutura está muito bem conservada e alguns espaços ganharam um belo upgrade e estão ainda melhores.

O Nannai Resort & Spa é gigante. Então, vou dividir os posts para vocês reviverem comigo essa experiência e se animarem para curtir um final de semana, feriado, férias ou uma data especial por lá. Eu “agarantio” a satisfação ! No post de hoje mostrarei um pouco da estrutura do resort. Depois escreverei especificamente sobre a comida (maravilhosa), os quartos privativos e o novo SPA que está demais.

Os famosos bangalôs e nossa piscina privativa! Após um café da manhã de rainha nordestina com direito a tapioca e queijo coalho, nossa piscina era o destino certo.

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (10)

A lindíssima Praia de Muro Alto em frente ao hotel e sua piscinas naturais com água cristalina durante a maré baixa.

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (1) A piscina natural formada durante a maré baixa cercada por um recife com estrutura de cadeiras e bar para os hóspedes.

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (3)

Mini campo de golf, estrutura para crianças, lá atrás quadras de tênis e o novo centro de bem estar. Ficou espetacular!

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (8)

O hotel também conta com um complexo gigantesco de piscinas interligadas.

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (13) À direita, a varanda do restaurante para você escolher a vista da piscina ou do mar ao fundo.

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (11)

Diariamente os hóspedes podem se servir à vontade de dois tipos de batidas com cachaça. A batida de coco é campeã!

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (2)

Algumas pessoas se perguntam: porque ficar na piscina do complexo do hotel ao invés de passar o dia na piscina privativa?!?!?! A resposta está no sorriso do Seu Elinaldo hahaha. Sim, a simpatia do Elinaldo era contagiante, mas bom mesmo era o escondidinho de carne seca crocante e todos os quitutes servidos por ali. Durante todo o dia os garçons servem aperitivos (comidinhas) sem custo aos hóspedes. Tem de tudo! Escondidinhos, caldinho de peixe e de feijão, castanhas, sorvete… Uma verdadeira tentação! Ré confessa: me permiti todas elas. Meu equilíbrio está em manter minha alimentação 95% em casa e comer o que tenho vontade nas viagens de lazer. Assim, consigo ser feliz, manter minha saúde e meu corpo em dia. Abaixo a neurose!!! dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (5) Sorvetinho à beira da piscina só para reafirmar e você entender o quão bem você será tratado no Nannai rsss.

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (7)

Final de tarde tomando uma água de coco de frente para o mar….

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (6)

… nesses gazebos super charmosos.

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (4)

O Nannai Resort & Spa é super vendido como destino para casais em lua de mel. Em 2008 realmente só tinham casais! Mas dessa vez haviam muitas família e não achei que interferiu no clima do hotel. Não havia bagunça e sempre tinha lugares ao sol disponíveis. A estrutura de piscina é gigantesca e não há aglomeração. Quer sossego e privacidade: curta seu bangalô. Prefere ver pessoas, escutar música ambiente e experimentar as delícias do Nordeste? Vá para a piscina. Bem eclético!

Passaria o restante do ano por lá rsss.

www.nannai.com.br