Café da manhã é um dos momentos mais esperados para quem se hospeda num hotel. Nada como começar o dia sendo bem servido e tendo a disposição tudo que você gostaria de comer. Eu sou simplesmente apaixonada por um bom café da manhã quando viajo. Fujo completamente da minha rotina do dia a dia (leia-se ovo, suco verde, ovo com espinafre, água de coco hahaha). Gosto de acordar cedo e separo no mínimo 40 minutos para degustar com calma essa refeição. Degustar e organizar a programação do dia. Mesmo não comendo todos os pães e afins ali servidos gosto de uma mesa grande, bem servida e bem posta! Huuumm

O Nannai Resort & Spa é mestre nessa arte. O buffet é delicioso! A pegada é nordestina. Por ali ao invés de waffle temos macaxeira cozidinha. O brie dá lugar aos muitos tipos de coalho. Uma maravilha! Mesmo com um post dedicado a essa refeição maravilhosa, não caberão as fotos de todas as delicias. Pincelei as mais atraentes, mas fique ciente que por lá existem no mínimo o triplo de gostosuras servidas pela manhã.

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (1.1)

As tentações! Muitos tipos de pães salgados, doces, biscoitos e 3 tipos de bolos são servidos diariamente.

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (2)

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (4)

Mesa linda com vários tipos de frutas

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (3)

Não deixo de comer meu ovo pela manhã e para mim algo de valor é ter uma estação de ovo e omeletes preparados na hora (nada daquele ovo mexido borrachudo já pronto). Já que estamos no Nordeste, as inúmeras versões de tapioca são a estrela da casa. Não pode faltar!

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (6,1)

Seu Zildo atenciosamente me ensinando a arte de virar uma omelete com maestria e eu atrapalhando seu zildo a trabalhar rsss. O atendimento do hotel é excelente e os funcionários são super simpáticos!

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (7,1)

Iogurtes caseiros

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (8)

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (8,2)

Rabanada fora de época. Os gringos piram!

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (5)

Mantenho um perfil saudável no café da manhã quando viajo para começar o dia cheia de energia, mas burlo em um pãozinho de queijo ali, um mini croissant aqui…

Mini omelete, seriguela, morando, queijo coalho, pão de queijo e chá!

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (12) Tapioca com queijo coalho, mini omelete, chá, água e frutinhas

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (13)

Ovos, queijo coalho, chá e frutas.

dicas-porto-galinhas-nannai-lua-de-mel-recife-menu-viagem (14)

Há também uma grande opção de queijo e frios, bebidas quentes como café e capuccino, geleias e champanhe super gelado à vontade para quem gosta de começar o dia já brindando.

A simpatia com que os funcionários tratam os hóspedes somado a esse café da manhã faz com o dia no Nannai nasça feliz!

Nannai Resort & Spa – Muro Alto – Recife

www.nannai.com.br