Existe algo mais gostoso que acordar e tomar um bom café da manhã?!? Mesmo não comendo as tortas e todas as delícias disponíveis confesso que gosto de hotel com café da manhã bonito, bem apresentado e cheio de frutas frescas, bons iogurtes e alguns tipos de ovos.
Dando continuidade aos posts do hotel Ca’Sagredo em Veneza (já escrevi dele aqui) vou mostrar um pouquinho do café da manhã. 
Começando pelo cenário do salão… Fantástico!!!
Boa variedade de pães, croissants, bolos. Muitos frios. Iogurte.
Estação de sucos!
Achei essa ideia de colocar as frutas e a máquina incrível. Tenho muito receio de pedir suco afinal, nunca sabemos a quantidade de fruta colocada por copo e há quantas horas ele está pronto (o ideal é tomarmos o suco mais fresco possível para não haver perda de vitaminas). 
Com a juicer disponível o hóspede pode fazer a mistura que quiser e dosar a quantidade da fruta desejada. Basta colocar a fruta e completar com água. Fácil! Apesar de nutricionalmente ser melhor comer a fruta e não bebe-la (devido a perda de fibras ao coar) achei super bacana para quem não abre mão de um suco de manhã poder tomá-lo da forma mais saudável. Parabéns pela ideia Ca’Sagredo!
Na foto meu kiwi amado, mas também haviam outras frutas frescas fatiadas

Mel, geléia e “A” tentação em miniatura (vulgo Nutella)
Tortas

Meu café da manhã no Ca’Sagredo!

Iogurte natural sem açúcar com frutas, um pouquinho de granola e um fio de mel
2 ovos cozidos
Tomatinhos
Mini muçarela de búfala

Com esse café da manhã e um abraço apertado não preciso de nada mais para acordar feliz!!!

Hotel Ca’Sagredo – Veneza – Itália