Bangkok é uma cidade lotada de hotéis e por isso, é super difícil escolher onde se hospedar. Como eu fiz pit stop na cidade algumas vezes, resolvi ficar em hotéis diferentes para curtir as propostas de cada um. 
Uma das minhas escolhas (certeiras) foi o W hotel. A rede w é espetacular e em Bangkok não foi diferente. O hotel é super moderno, descolado, cool, atendimento excelente e super bem decorado com quartos amplos e modernos (vou fazer um outro post só com os quartos para esse não ficar gigante). 
A localização também é um ponto forte do hotel. Do hotel até a estação do metrô são 5 minutos a pé e com 20 minutos de caminhada é possível chegar até o Rio Chao Phraya. De metrô ou de barco é possível se deslocar com mais rapidez na cidade que é mega engarrafada. O transporte público é super seguro e achei fácil de usar. O táxi é super barato, então na teoria ele foi meu principal meio de transporte. Mas o metrô e o barco me salvaram nos horários de pico, quando muitas vezes o taxista não quer te levar. O W também fica próximo a alguns pontos turísticos, como: Templo de Sri Mariamman, Praça Siam, Lumpini Park e Mercado Noturno de Patpong.
Nesse primeiro post vou mostrar as áreas comuns do W hotel. Design muito lindo e moderno! 
Recepção/lobby
 Nesse espaço lindo todos os dias a noite tem DJ, gente jovem e bonita e bons drinks. Super animado!

Hall do elevador foi com lanternas de tuk tuk. Incrível o efeito!

Escada maravilhosa com sacos de água pendurados para dar um efeito cristal e degrau com brilho. Demais! Essa foto é da internet. Não consegui tirar uma com esse efeito mara rss.
Um dos lugares que mais amei foi a piscina. Super moderna e essa escultura em volta da piscina além de ser linda, faz uma sombrinha essencial quando o calor aperta.
 Foto: site
A piscina fica aberta 24h. Fica um clima super gostoso em volta da piscina. Ah, um detalhe super bacana é a trilha musical debaixo d’água. Dá vontade de mergulhar toda hora para se refrescar e curtir um som. Achei a ideia fantástica!
 

Precisei imprimir a passagem para Phuket e quando desci no andar da sala de informática me deparei com esse espaço de eventos lindo.

 Sala de informática com computadores e impressora

 A academia é bem equipada co aparelhos modernos, maçã verde (leia se pré treino rsss) e água disponível para os hóspedes.

 Painel lindo na entrada da academia

 
Também tem um cantinho para o famoso Muay Thai. Durante minha estadia no W só brinquei nesse cantinho!
Amei me hospedar no W hotel. O hotel é novo, moderníssimo, atendimento excelente, ótima infra estrutura, bons quartos (post seguinte) e café da manhã maravilhoso (terá um post só sobre a gastronomia do hotel).
W hotel: www.whotelbangkok.com