Os quartos do W hotel Bangkok são super confortáveis, modernos e amplos. Há dock para iPod, cofre, menu de travesseiros, edredon gostoso para ligar o ar e fazer um clima de montanha gostoso no quarto, TV com canais digitais e filmes se rolar aquele dia chuvoso (graças a Deus não peguei nenhum dia de chuva na cidade) e escrivaninha comprida e com cadeira confortável para trabalhar ou até mesmo baixar as fotos da viagem. 
Vem comigo!

 As almofadas gigantes de cima da cama. Vontade master de trazer para o Brasil. Fiquei apaixonada!

 Sistema de automação controlado via tablet. Modernidades que amamos!

O banheiro é aberto e separado por esse vidro roxo, dando a sensação do quarto, que já é grande, ser mais amplo ainda. Um ponto super importante para mim é o chuveiro ser separado da banheira. No banheiro há 2 roupões bem gostosos e produtos muitos bons da marca bliss.
Cheguei a Bangkok extremamente cansada da viagem e ainda tonta com o fuso. No dia da chegada decidi não fazer passeios e ficar curtindo o hotel. Conversei com a direção do hotel e pedi para fotografar uma outra suíte para o blog. Confesso que tive vontade de mudar minha reserva na hora que entrei nesse quarto deslumbrante. Vejam que espetáculo de suíte!

A suíte tem 4 ambientes: banheiro (maravilhoso), quarto de dormir, escritório e bar.

Banheiro… Sem palavras! Lindo e grande demais.

 Quarto de dormir

 
Escritório e sala de estar no mesmo ambiente

 Bar enorme dentro do quarto. Lembrei muito das suítes dos hotéis em Las Vegas. Chic demais!

 W hotel Bangkok – Silom / Sathorn – Bangkok – Tailândia