Definir o hotel numa viagem a Tailândia é uma missão quase impossível já que as ofertas são inúmeras e os preços bem atraentes. Como fiquei na dúvida e teria algumas passagens pela cidade, fiquei em hotéis com perfis bem diferentes, mas até agora todos incríveis.
Hoje vou contar um pouco para vocês sobre o The Siam. Um hotel impressionante a beira do rio Chao Phraya. Um estilo Art Deco com decoração incrível, inúmeras obras de arte e objetivos antigos e conservadíssimos da família proprietária e atendimento super exclusivo com apenas 39 quartos, divididos em 3 tipos. Vou falar mais um pouco sobre os quartos no post a seguir.

A decoração é maravilhosa e é impossível relatar em palavras. Por isso, vou postar abaixo as fotos dos ambientes para vocês viajarem comigo.

A vista do lobby

Obras de arte

Han Dinasty 206 BC – 220 AD

Objetos antigos lindos e super bem conservados

Piscina linda a na beira do rio Chao Phraya

Biblioteca

Cinema

O restaurante… Vou mostrar um pouco mais da decor do restô no post somente sobre a gastronomia do hotel


Academia super bem equipada com bons aparelhos, ringue de muay thai e ergométricos com sistema de entretenimento

O hotel disponbiliza um barco com diversos horários de ida e volta e para onde você preferir. Isso facilita demais o ir e vir na Bangkok engarrafada.

Comes e bebes no barco!

Pier iluminado

Vista do pier à noite e de algumas mesas do restauante.

O The Siam é simplesmente fantástico! O hotel mais exclusivo da cidade com apenas 39 suítes, modorno, ótimo restaurante, excelente café da manhã, suttles de barco durante todo o dia facilitando demais a visita aos pontos turísticos, quartos excelentes e um super staff. Um tratamento de Rei!!!

Site do hotel: www.thesiamhotel.com

The Siam – Bangkok – Tailândia