Ilhas Maurício é um lugar encantado! Um dos lugares mais mágicos que já estive. Uma paciente querida acabou de voltar de lua de mel e escolheu o One&Only Le Saint Géran para curtir seu “love”. Como ela é uma pessoa super viajada e exigente mesmo não conhecendo pessoalmente indico o hotel de olhos fechados. Além disso, o One & Only é uma rede excelente de hotelaria. Luxo e atendimento impecável é a marca do grupo. Fato comprovado na minha viagem a Dubai na qual tive o prazer de me hospedar no One&Onle Royal Mirage (leia resenha aqui).

dicas-ilhas-mauricio-lua-de-mel-roteiro-1

Escolher um bom lugar para ficar nas ilhas Mauricio definirá o sucesso sua viagem. A ilha é gigante e não há transporte fácil para outros pontos. Na ilha vocês fará passeios pontuais e relaxará no seu hotel. Portanto, não “economize” na escolha!

Vem comigo curtir o One&Only Le Saint Géran!

dicas-ilhas-mauricius-lua-de-mel-ilhas-mauricio-6

Piscina particular no quarto com essa vista. Tipo sonho!

dicas-ilhas-mauricio-lua-de-mel-roteiro-2

dicas-ilhas-mauricio-lua-de-mel-mauricius-2 (1)

Banheiro maravilhoso com ducha externa.

dicas-ilhas-mauricius-lua-de-mel-ilhas-mauricio-4

Posso passar esse feriado de Tiradentes em Mauricio?!?!Sonho! Vontade de voltar agora!

dicas-ilhas-mauricius-lua-de-mel-ilhas-mauricio-7

Em 2014, combinei minha viagem as Ilhas Maurício (fiquei 8 dias) com quatro dias num safari no Kruguer Park (leia mais aqui). Foi uma das viagens mais incríveis que já fiz!  Só mudaria a ordem dos destinos. Iria primeiro para o safari (acorda-se super cedo na savana) e depois relaxaria uma semana na ilha.

One&Only Le Saint Géran – Ilhas Mauricio

www.oneandonlyresorts.com