O café da manhã nos hotéis da Tailândia é maravilhoso! O buffet do café da manhã dos hotéis 5 estrelas dispõe de todas as comidinhas existentes em um café da manhã continental e também existe o lado asiático com muita comida chinesa e japonesa. As combinações que se pode fazer com tanta comida beira ao infinito rsss. Tem tudo que podemos imaginar! Desde salada de folhas a sushi. Uma variedade que agrada gregos e romamo. Uma ótima forma de começar o dia cheio de nutrientes para encarar um dia de passeios e descobertas. Nas viagens tome um café da manhã caprichado! Capriche nos nutrientes! 
O café da manhã do Eastin Grand Hotel Sathorn era desses gigantescos e super farto. Tinha tudo! Poderia descrever item por item, mas como demoraria alguns meses vou mostrar em fotos uma parte do buffet para vocês. Vem comigo!
Frutas

Alguns tipos de iogurte, salada de fruta e mais frutas.

Cereais (cuidado com os ricos em açúcar) e fruta desidratada que adiciono para adoçar o iogurte sem açúcar.

A ala asiática! Muito bacana para sair da mesmice.

A parte das saladas! Vocês verão abaixo, mas eu sempre comia 2 pratos de salada no café da manhã. No primeiro dia achei estranho pensar em comer um saladão de manhã, mas basta romper o preconceito para se deliciar. Amooo salada e é uma forma bacana de dar saciedade e começar o dia cheio de nutrientes.

Os pães

Estação de preparo de ovos (do jeito que você quiser). Na panelas de bambu tinha vegetais e algumas proteínas como carne de porco.

Além disso, tinham sucos, panquecas, geleias,muitos tipo de pães e todas as gordelícias desse mundo rsss.
Meu café da manhã maravilhoso! Saladão com folhas, tofu, cenoura e grão de bico (temperei um um mix de balsâmico com azeite), frutas e omelete.

Chá verde, saladinha, abacaxi, ovo pochê e feijão doce super gostosinho.

Dica: ovo pochê é uma forma deliciosa do ovo e é feito na água sem gordura. A forma mais segura de ter um ovo sem excesso de azeite ou outra gordura. Invista nele quando puder!

Quanta saudade desse cafezão da manhã na Tailândia. Posso voltar?!?!

Eastin Grand Sathorn – Bangkok – Tailândia