Escolher hotel em Dubai não é fácil e em Abudhabi não é muito diferente. Depois de inúmeras pesquisas, fiquei em dúvida entre o Emirates Palace e o The St. Regis Saadiyat Island Resort. Ambos pareciam ter as mesmas mordomias e estavam no mesmo valor. Depois de muito pensar, decidi pelo St. Regis por toda tradição de bom atendimento da rede St. Regis e também por achar que seria mais clean e exclusivo que o enorme palácio. Bem, o hotel que eu pensava não ser grande, era enorme rsss, mas mesmo assim amei minha estadia por lá! Super moderno, atendimento espetacular, piscinas separadas para adulto e criança, boa estrutura de praia, ótimo serviço de manobrista, espaço fitness espetacular e bons restaurantes.

Vem comigo para o St. Regis Abu Dhabi!

Welcome do hotel com frutas, oleaginosas e um espumante bem gelado. Já começou acertando rsss.

O quarto era enorme e o banheiro idem. Além da vista linda do mar!

Vista frontal do quarto para o campo de golf do hotel e para o mar azul. Incrível essa cor!

 Na lateral da varanda, vista para o complexo de piscinas somente para adultos.

Lanchinho da tarde no quarto com iogurte natural, chá, café e esse visual lindo!!! 

O espaço fitness é espetacular. Piscina gigante, sala de musculação moderna, 3 salas de squash, sala de atividades coletivas e uma sala com luvas e manoplas para soltar o braço rsss.

 

 
A estrutura de praia também era espetacular desde o caminho com irrigação para não queimar os pés até bem próximo ao mar até o atendimento nas barracas de praia.

 

A vista da piscina….

 

Apesar do Emirate Palace ter os melhores restaurantes de Abudhabi, o The St, Regis não faz feio com seus 5 restaurantes, um bar com bons drinks (segundo o casal que conhecemos) e um lounge especializado em chás (tea lounge). Jantei dois dias no hotel e aprovei. Fotografei um os dias que fui no restaurante de frutos do mar.
Comecei com uma salada de mini rúcula e lascas de parmesão…

… e de prato principal escolhi um peixe na chapa com coração de alcachofra grelhado maravilhoso, batata e uma guarnição de tomate, cebola e outro temperinho que acompanhou muito bem o peixe. Huuummm!

Já posso voltar para Adu Dhabi?!?!